Cantinho da Carolina: Feliz Aniversário
Brigona. Tecnologia do Blogger.

Feliz Aniversário

Dia 09 de Maio, bom hoje é um dia muito especial a uma pessoinha que infelizmente já não está mais entre nós, mas que deixou um vazio imenso dentro do meu peito e creio que posso falar por todos, quando digo que a vida não é a mesma sem você.
Eu queria que você estivesse aqui, pois amanhã seria um dia perfeito, pois só você sabia colocar a família em ordem, era nossa tenente, nossa chefe era tudo pra mim... Sinto muito sua falta e agradeço o privilégio de sonhar com você, pois meus sonhos são tão reais que chego a pensar em sonhar pra sempre só para está ao seu lado, mas não posso, pois assim como você agora sou mãe e tenho duas gurias que precisam de mim.
Mais eu sempre digo pra elas a pessoa maravilhosa que você foi e o quanto significou e de certa forma ainda significa em minha vida.
Mulher guerreira de pulso firme, gênio forte, mandona é verdade, mas mesmo assim muito carinhosa com filhos e netos e bisneta, sempre pronta pra ajudar e defender sua família, sinto falta de você momãe... Jeito estranho de falar ne? "momãe", mas foi assim que por 21 anos chamei essa mulher batalhadora, gentil e cheia de marra que era minha vó, nesse momento lembrando os bons momentos passados ao seu lado meus olhos enche de lagrimas, mas não posso conter, pois não tem como não chorar em falar em você, pois não foi só avó, foi mãe também... Então espero que você esteja bem! Pois você é insubstituível . TE AMO MUITO MOMÂE

0 comentários :

Postar um comentário

Cantinho da Carolina Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template